20.12.07

A Nova Ordem Mundial (cap. 4)



Capítulo 1

Capítulo 2

Capítulo 3

**

Escoltados pela equipe angolana de sumô, nossos especialistas em psiquiatria já iam entrando na Febem quando alguns riffs frenéticos de guitarra foram ouvidos. Todo mundo parou: Max Gehringer parou, uma Brasília no sinal parou, o Gleidson Rodrigues também parou. A música vinha daquele palco improvisado...

Quando a mutidão se deu conta do que ocorria, não conteve a emoção: um perturbado pelado, com uma melancia pendurada no pescoço, pulou do alto de um prédio de 2632 andares; uma vaca, uma legião de ninjas e o presidente da Namíbia, todos urraram: Hip! Hip! Hurrraaaa!; a torcida do Corinthians cantou até ficar rouca e ainda exibiu faixas Rumo a Tóquio!
O som partia da guitarra de Bento, que puxava o trecho final de Bohemian Rhapsody com Borat nos vocais, Frank Aguiar no teclado e Nelson Ned no baixo (ou seria Nelson o próprio baixo?). Quando a canção acabou, Bento puxou o microfone:
- Meus irrrmãos e meu irrmãs! Começa agorra o grrande show do Deeeeeep Poooooopeeee!!!! Yeah! E vâmo agitarr até o fumacinha brranca aparrecerr!!!

O concerto seguiu animado. Contou com participação do Bonde do Dendê, Carlinhos Brown e Fatboy Slim. E, finalmente, depois de 4 horas, a fumaça branca surgiu. Logo apareceu na sacada o cardeal mexicano García Aspe anunciando que, devido a um empate técnico, haveria segundo turno nas eleições.

FIM





Nenhum Comentário :(



Faça seu comentário!

oi