6.1.08

Aviso aos navegantes...



Nosso novo mascote vale 20 reais.


Como vocês, milhões de admiradores desse blog, devem ter percebido, as coisas estão um pouco diferentes por aqui.

Depois de uma reunião com nossos acionistas pigmeus do Gabão, Samer e eu decidimos mudar, radicalmente, o nome do blog. Sai a batida expressão "Dormi co' Bozo" e entra "D'or Mico Bozo", uma expressão que não serve pra nada, não lembra nada e não tem graça, seguindo a corrente nonsense do blog.

Você sabia?
D'or em francês significa "de ouro". D'or + mico = mico-leão dourado, o que explica nosso novo mascote.

Esse nome idiota, que se utiliza de um francês de meia-tigela, surgiu para podermos preservar, de maneira coerente, nosso domínio (http:dormicobozo.blogspot.com), já que a gente não tem a menor idéia de como redirecionar links ou pagar por um domínio "mais legal".

Mais uma coisa... (calma aí que eu já to quase acabando) Esse layout ridículo foi só uma primeira etapa de uma mudança geral. Nesta segunda, provavelmente, já estaremos com um layout mais bonitinho, um banner condizente com nosso novo mascote e, talvez, um novo cabeçalho, já que aquele ficou uma porcaria.

Obrigado pela atenção.


Mudamos de idéia. Se você não viu essas mudanças, sorte sua.



2 comentários:

  1. UIAHAUIHA CARAIU...VO TE Q MUDA LA DO MEU BHLOG O SEU BANNER..UIAHUIA TD BEM VAI, VC O ARU...LOGO EU TBM TO MUDANDO O MEU..RSRSRS..AHHH TO VOLTANDO A ATIVA HEIN...ABRAÇOS DO KIZIKIZIRA

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8.1.08

    não entendi bulhufas!!!!
    vc é doido mesmo ne...
    heheheh
    beijos

    ResponderExcluir

oi