13.2.08

Reações adversas a um bloghit ordinário



Dia de festa na sede da Dormi co' Bozo Inc. (aka casa do editor).
Investir alguns milhões em sofisticadíssimos softwares de edição de imagens parece ter valido a pena, agora que as primeiras reações às Superproduções Cinematográficas de Bilhões de Dólares da Blogosfera! estão vindo à tona.
Naquela puxação de saco toda, já me disseram que eu sou: maluco, exemplo de empreendedor na blogosfera (?!), gênio do Photoshop, lindo e bem-dotado. Ou seja, delírio geral, alucinação coletiva.

O fato é que o blog está com um nível de visitas 3 vezes acima do normal. E não acaba por aí. Fontes fidedignas nos garantiram matéria na home da Globo.com, da Yahoo, além de um modesto link vitalício ao lado de um botão pouco conhecido, o "Pesquisa Google".
Uma imagem aleatória, pra quebrar o clima de leitura maçante.

E, já que as reações foram muitas (16 até agora.. ¬¬), aproveito o momento para iniciar uma sessão que já tinha prometido: Dormi co' Bozo responde.

**
De: Zanfa

haeUEAhueahueaH, lancei um bloghit hoje tbm...
Mas o seu está muito bom!
xD

» Se ficou bom eu só vou poder avaliar no final do dia. Menos de 1000 visitas e eu vou ter considerado isso uma porcaria. X)
-----------------------
De: Cayo Medeiros aka. yogodoshi

Hauheuahuehauh
tem uns que ficaram muito bons!
Outros eu não sei nem como você conseguiu o "poster" de tão velho que é o filme...

» Apresento-lhe o Gugu Images!
------------------------
De: Luquinhas

auahaUHAhu fico massa
trabalhereira ein?! AUAUhaUH

» HAUiahIUahUAhUIAhIa pois é, né cara
mas nem deu trabalho, eu manjo em photoshop HEiuHEuahauiehUehiua
------------------------
De: Fester

Olá. Infelizmente não posso lhe fazer uma proposta em dinheiro, mas posso oferecer um banner seu no topo do meu blog. Caso tenha interesse, entre em contato.

» [jabá mode: ON] Galera! Hoje que o Dc'B tá bombando graças ao bloghit é sua grande oportunidade de fazer uma boa proposta para anunciar aqui!
-------------------------
De: Frederico Fagundes

Valeu pela lembrança, Jotta.
Abraço!

» Valeu, não. É 10 reau, mano. (quando eu vi esse e-mail quase tive um infarto...)


Por hoje é só. A próxima só depende de você. Basta comentar os posts ou mandar e-mail para dormicobozo@gmail.com.



Um comentário:

  1. Ouvi rumores na rua (estão comentando na cidade inteira) que o botão "Estou com sorte" vai direcionar todos os usuários do Google para o bloghit... E ainda vai exibir uma mensagem "Você está com sorte, pois está lendo isso"...

    ResponderExcluir

oi