7.3.08

Como surge um blog inútil



Há algum tempo, Gustavo me convidou para um meme. Não estando a fim afim (blogueiro burro. Mudando de assunto, visitem o Paralelo com Carinho) de memes, neguei o convite. Mas agora o meu "brô" Willian me convidou também.. Já que a massa implora para que eu responda ao tal meme, vamos lá:

1- Por que resolveu criar o blog?
Porque pretendia enriquecer do dia para a noite, graças ao Adsense. Foi quando descobri que não poderia clicar nos meus próprios anúncios, fazendo o plano ir por água a baixo.

2- O que te dá mais prazer em blogar?
Descontando as amizades e o reconhecimento (reconhecimento??? puf...), é gratificante ser parceiro de blogagem de um popstar, DJ Raphael Mendes (já contei que eu posto no Bobagento também?? Aliás, o DJ deve estar insatisfeito com minha ausência nos últimos dias. Ou agradecendo, vai saber...). Também é muito bom ver que o nível de visitas cresce 100% ao mês (3 visitas no 1º, 6 no 2º, 12 no 3º...). Aliás, preciso pensar em algo grande para esse mês.. Alguém aí quer ser entrevistado por mim e linkar o Dc'B no seu blog (só blogs com mais de 500 mil visitas diárias, ok?) ?

3- Indique um blog bom e um blog que você não gosta(essa vai ser difícil) e porque.
Blog bom? Hmm.. qualquer um que me enviar um número expressivo de visitas. Viro fã na hora. (Isso que é ser diplomático..). Blog ruim? Difícil nada.. O meu, oras. (Essa pergunta me lembrou algo.. Já visitou o Corto Cabelo e Pinto hoje?)

4- Qual tipo de musica, e quais suas bandas favoritas?
Rock, nas mais variadas vertentes (punk, hard, heavy metal, etc.) Iron Maiden e Led Zepellin, principalmente.

5- Qual o assunto que você mais gosta de postar?
Fotos de mulher pelada, big brother, revolução turca, batatas yakon e picles. (Será que cai algum para-quedista?)

6- Seaquinevasseceusavaesqui?
Uótensondiu?

7- Você é : casado, solteiro, separado, enrolado, disquitado, chutado, viuvo ou outros?
Solteiro.

8- Porque você deu este nome ao seu blog?
Burrice? Às vezes penso que é macumba mas, definitivamente, o que espanta visitantes deste blog é seu nome incrivelmente podre.

9- Qual foi o ultimo blog que você visitou?
Sandrinha é blog?

10- Porque resolveu participar deste meme?
Porque o Willian me prometeu 100 mangos se eu linkasse ele. O Loch também. O Rodrigo idem. E quem mais quiser. Aceito o pagamento em balas.

Duvido que alguém ainda não tenha sido indicado, então não indico ninguém. Se quiser responder, sinta-se convocado e me linke, por favor. Melhor ainda se você for o Fred, o Caio, o Toninho ou o Ivo.





Um comentário:

oi