8.3.08

Dc'B entrevista: Rodrigo IM




Blogueiro, jogador de bocha e torcedor do Sertãozinho, Rodrigo - a mente doentia que comanda o Blog do Inexistent Man - concedeu-nos, nesta sexta-feira, uma entrevista exclusiva com exclusividade. Ao longo das 16 horas de conversa, debatendo sobre pebolim, literatura angolana e tango, entre outros assuntos, Rodrigo também deixou escapar alguns detalhes sórdidos de tempos menos brilhantes de sua vida. Acompanhe (e supreenda-se!):

Dc'B - Por que "Blog do Inexistent Man"? Você não existe? É fake de um blogueiro famoso (Bruna Surfistinha, por exemplo)?
Rodrigo - Na verdade sou um político honesto. Claro que isso não existe!
Dc'B - Poderia ser um estilista macho também.. Falando em estilista macho e político honesto, qual sua opinião sobre o clodovil?
Rodrigo - Olha, não tenho nada contra ele. Nem a favor. Agora, não sei porque você lembrou dele quanddo falou em estilista macho e politico honesto. O que isso tem a ver com o Clodovil?
Dc'B - Pois é, né?! Isso me lembrou aquela relação "Preta Gil- atriz gorda".. Nada a haver... Mas, mudando de assunto, onde você estava no dia 25 de junho de 1986?
Rodrigo - Estava em Mitzlykwy do Leste, comemorando o Natal!
Dc'B - Hmm.. E qual sua relação com esse tal Mitzlykwy do Leste?? Ele é parente do Bóris Casoy?
Rodrigo - É a minha terra natal. Um político honesto só podia ter vindo de um lugar inexistente!
Dc'B - Eu ainda acho que o sr. tá de brincadeira comigo.. Mitzlykwy é nome de traficante.. Mas relevemos. Falando em música, Elvis morreu?
Rodrigo - Não. Ele atualmente vive em Mitzlykwy do Leste. Cansou de música e agora vende pastel na feira. É o famoso "pastelvis".
Dc'B - Bom, isso não seria uma entrevista se eu não perguntasse detalhes íntimos... Uma propaganda antiga de sutiã dizia que "o primeiro sutiã nunca se esquece".. Não tem medo de, quando ficar velho, esquecer?
Rodrigo - Tenho sérios problemas de memória. Mas só esqueço coisas sem importância. Quem é você mesmo??????
Dc'B - Eu, sem importância? Como?? Vou convocar meus 5 visitantes diários para spamear teu e-mail... Bom, deixa pra lá... Acredita em enterro de anão?
Rodrigo - Olha, eu nunca vi. Mas aguardo com expectativa a morte do Nélson Ned, o maior anão do Brasil!
Dc'B - Podemos até fazer um bolão pra tentar acertar a data. Aliás, seu palpite pra mega-sena de amanhã?
Rodrigo - Rá! Não quero dividir o prêmio com mais ninguém, não! Vou ganhar e com a grana vou comprar os blogs mais famosos do Brasil! E logo estarei dominando o mundo!
Dc'B - Compre o "Leia-me", grande blog que sumiu misteirosamente..
Rodrigo - Esse é um blog inexistente! Descanse em paz... (risos)
Dc'B - O verdadeiro blog do inexistentman.. Falemos de futuro, ao invés de passado.. Tem programa pra hoje a noite? (ui!)
Rodrigo - Tenho sim, vários! Tenho o Corel Draw, Fireworks, Adobe After Effects, Bloco de Notas... Ainda nao aprendi a mexer nesse último, pois é muito complexo.
Dc'B - Como avalia a qualidade dessa entrevista? Eu passo pra proxima fase? É muita pergunta? Quer que eu acabe logo? Ou não?
Rodrigo - Por um momento me imaginei sendo entrevistado pelo Jô Soares...
Dc'B - Não precisa me rebaixar também... Vamos para a última etapa: Bate-Bola, jogo rápido! Latino ou Mc Créu?
Rodrigo - Os dois!
Dc'B - Os dois? Mortos, vivos ou desaparecidos?
Rodrigo - Mortos e desaparecidos!
Neste momento, o computador do entrevistador começa a soltar faíscas e um odor de coisa queimada surge no ar...
Dc'B - Vamos encerrar a entrevista por problemas técnicos..
Rodrigo - Ok.
Dc'B - Um recado para os visitantes do Dormi co' Bozo? Pode ser beijo pra mãe também...
Rodrigo - Visitem Inexistentman.net ! Beijo nas suas mães também!
Dc'B - Última! Entra na nossa Comunidade do Orkut?
Rodrigo - Vou pensar...

Depois disso o tal cheiro ficou mais forte. E depois não lembro de mais nada. Nem deu tempo de agradecer ao Rodrigo a grande entrevista. Ficou interessado(a) nele? Acesse o Blog do Inexistent Man!




3 comentários:

oi