20.3.08

Grandes acontecimentos que não aconteceram - parte I



11 de setembro de 2001, 8:20
Espaço aéreo de Nova Jersey

Mahmoud Ahmadinejad Junior, iraniano nascido no Irã, está na poltrona número 334 da aeronave Boeing 767-223. Era o vôo 11 da American Airlines, rota Boston-Los Angeles. Subitamente, num momento inesperado, seu celular toca o clássico Nokia Tune.
- Senhor?!
- Juninho, meu filho, são 8 e 20 da manhã. 15 minutos para pôr o nosso o plano de subjulgação (?!) da civilização judaico-cristã-ocidental em prática. Porcos capitalistas, tremei! Mwahahehahehahehaheha!
- Pode deixar, senh.. Agh! Gulf! Arghh!!
Antes de responder ao seu interlocutor, Mahmoud foi violentamnete agarrado pelo pescoço por seu companheiro da poltrona 333, Miguelito Medoya, hondurenho naturalizado romeno. Medoya acabara de sofrer um ataque epilético por conta de um caroço de manga, entalado em sua garganta. (Sim, Miguelito havia pedido para o café da manha uma manga).
No momento do ataque, e posterior agarramento, o celular de Mahmoud foi violentamente arremessado 16 metros a frente, atingindo, em cheio, a cabeça do babalorixá Mendelévio de Ogum, búlgaro que vivia em Nova York há 47 anos. Ogum morreu na hora.
Desespero total no avião. De um lado, todos chocados com a morte do búlgaro. Do outro, 25 pessoas tentando salvar Medoya e também Mahmoud, que já não respirava há mais de 5 minutos, por conta das mãos obesas de Miguelito cravadas em seu pescoço.

Algum lugar da Arábia Saudita (ou do Paraguai)

-
Porco infiel! Grrrr!
- Que foi, senhor? Por que o nervosismo?
- Juninho desligou o telefone na minha cara. Receio que aquela mula não execute o plano!
- Por Alá! E agora, chefe?
- Esperemos... Qualquer coisa, temos Francisco Aiatolah Khomeini a postos para executar o plano B. Se ele não ligar em 5 minutos...


Update: esta história foi cancelada.





Nenhum Comentário :(



Faça seu comentário!

oi