1.5.08

Guerra ao terror



EUA demonstram preocupação com tríplice fronteira

Os Estados Unidos demonstraram preocupação com o terrorismo na Tríplice Fronteira, ponto de confluência de Argentina, Brasil e Paraguai, segundo um relatório divulgado hoje.
Segundo o país, o tráfico de armas e drogas na região são motivos de preocupação, assim como a possibilidade de que simpatizantes dos grupos radicais Hamas e Hisbolá participem de atividades ilícitas e arrecadem doações na comunidade muçulmana.

***

Ou seja: em breve, caças F-18 norte-americanos, vindos a bordo de um porta-aviões que "estacionará" próximo à costa paranaene, bombardearão, em princípio, Foz do Iguaçu. Depois, o país inteiro, passando por Garanhuns, Itaquaquecetuba e São Raimundo Nonato.
George Bush justificará os ataques num pronunciamento oficial, alegando a possibilidade de haver armas de destruição em massa no território brasileiro ou, então, que tio Osama pode estar escondido aqui.
Muitos cabooms!, tziusss.. e ratatatatás depois, o Brasil perderia a guerra e o governo lulalolista cairia, dando lugar a uma intervenção provisória da ONU.

Depois disso... sei lá. Não me importa. Todos os jovens listados no cadastro de reserva do exército (eu, inclusive), serão convocados para a guerra e.. bom, terão o esperado final trágico.


*Publicação, baseada em notícia real, extremamente sem sentido e sensacionalista. Ou não?



Um comentário:

  1. Anônimo2.5.08

    Somente como curiosidade:
    durante a Guerra do Paraguai, que envolveu Brasil, Uruguai e Argentina contra o Paraguai. Este só resistiu durante tanto tempo porque teve apoio dos EUA.

    ResponderExcluir

oi