Tweetar
"Olha, eu sou muito chato quando o assunto é promoção. Mas dessa vez vale à pena, vai, desconsidera o 'spam'. Afinal, isso não é bem um spam. É só uma divulgação, não vou encher seu saco outra vez."
Nos meus tempos de blogueiro n00b (ops, ainda sou n00b) era mais ou menos assim que eu abordava meus ídolos, em busca de parcerias, links e blá-blá-blá. Logo pensei: "Olha só. E não é que já tem puxa-saco vindo me pedir favor? Parece que virei pop! :)"
Estava redondamente enganado. O remetente era o Théo, do auto-sustentável Ato ou Efeito, que pela qualidade e fama que tem não precisa de favor de ninguém. E o e-mail continuava com a descrição da tal promoção:
"Bom, a gente (Ato ou Efeito e Treta) tá fazendo a seguinte promoção: Se chama POST PATROCINADO, e tudo que você tem que fazer é inventar uma marca e fazer um post patrocinado sobre ela. [...] Enfim, se liga aí no link:
http://postpatrocinado.atoouefe
Entendeu? Se não, clica no link ali que você entende...
Creio que eu não vá participar da promoção. Não tenho criatividade nem "acidez mental" para entrar nessa parada. Mas fica a dica para você, blogueiro, que não tem dinheiro para nada que nem eu e que está aí à toa.
E parabéns aos blogs organizadores (Ato ou Efeito e Treta) pela sagacidade da promoção. Através de uma jogada criativa, que deve criar conteúdo original e que lhes custará apenas 100 reais no final, eles devem mobilizar boa parte da blogosfera.
Ou seja, será uma propaganda do caral(*)o por um preço bem em conta.. Quem dera eu tivesse essas idéias também.. :)
Em tempo: o e-mail era um convite para participar da promoção, e não para simplesmente divulgá-la.
Não recebi (nem receberei) nenhum favor por este jabaculê. Tampouco sou amigo de qualquer um dos blogueiros envolvidos.
É que o negócio é legal e merece destaque mesmo.
Sensacional, rapaz! Valeu pela divulgação! ;]
ResponderExcluirE tenta participar, porra. Ainda dá tempo.