21.5.08

Ronaldo afirma: Achei meu pau no lixo



Muito prazer, meu nome é Pedrox. E esta é minha estréia como colaborador no Desaforo. Vez ou outra publicarei coisas por aqui, textos novos ou coisas requentadas. Sem muita delonga, vamos direto ao meu primeiro post requentado:

Calma, quero deixar claro que não me refiro ao batido episódio de Ronaldo com os travestis. Tudo bem que da forma como aconteceu a gente pensa que o fenômeno achou seu órgão sexual na latrina, mas o assunto é outro.

O nome dele é Jorge Netto, um publicitário de BH que se tornou conhecido pela alcunha de Ronaldo por causa de uma música homônima feita por gozação e que deu certo. Música não, na verdade é uma fala musicada contando a história de um sujeito chamado Ronaldo que foi fazer um sexo-louco-estilo-africano com uma mulher que na hora dos orgamos, ao invés dos tradicionais gemidos e sussuros, gritava “Rrrronaaaaaaaaaldôôô!!!”, a lá Galvão Bueno.

Ele produziu, musicou e mandou para as emissoras de rádio. A primeira vez que colocaram “Ronaldo” no ar foi de zoação, mas fez tanto sucesso que foram obrigados a repeti-la várias vezes durante a programação, todos os dias, durante um mês. Clique aqui para ouvir.

Veja um pouco mais da história segundo o release do artista:

Um dia, um amigo viu na TV uma entrevista do produtor Rick Bonadio e teve o estalo de que este seria o cara para enxergar o potencial do artista. Não deu outra. Enviou um mp3 para o midas da música brasileira que não deixou passar o talento por seu faro aguçado. O produtor chamou Ronaldo para uma entrevista e lançou um desafio: criar outras músicas no mesmo estilo do sucesso “Ronaldo”, contando histórias engraçadas e irreverentes. Se ele conseguisse, prometeu um contrato e o lançamento do compositor e cantor no cenário nacional. Ronaldo não amarelou. Partiu pra cima e, no dia seguinte, já enviou uma demo com “Achei meu pau no lixo”. Rick Bonadio respondeu o e-mail com um sonoro “Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!” E, a partir daí foram se sucedendo, uma a uma, as canções com o direcionamento proposto por Bonadio até somarem um repertório de sobra para um CD.
Veja a entrevista de Ronaldo no Programa do Jô, onde ele conta mais dessas histórias hilárias:

Parte 1:


Parte 2:


O pretexto desta postagem era somente apresentá-los o primeiro videoclipe de Ronaldo, mas sem essa explicação prévia nada faria sentido. Ele não é um fenômeno (ainda bem!), mas é muito engraçado. Vejam o clipe de “Achei meu pau no lixo”:



O cara é bom, né?

* * *

P.S.: Para contratar shows de Ronaldo (um dos artistas da Arsenal Music) ligue para (11) 2256-9999.

Texto originalmente publicado aqui






Pedrox



Compre Câmera Digital, iPod Nano, Playstation 2 e Notebook Sony Vaio.



Um comentário:

  1. Anônimo21.5.08

    seja bem vindo Pedrox hauahuauah
    sou um fa daqui do desaforo e gostei muito desta sua postagem uhauahuahuahauhauhauhauhauhauah
    pau no lixo hauhauahuah boua hauhauahuaha...
    gostei d+, ainda mais a voz lembra a do ronaldo, serah q nao eh ele qm canta??? hauhauahuahuaha

    ResponderExcluir

oi