Tweetar
Briga de comadres mata 100 mil no Afeganistão
Incidente ocorreu esta tarde, em CabulThe Book is on the street, sir.
Dona Al-Jacira preparou uma bacia de bombons caseiros e foi oferecer um à Puja, sua vizinha e comadre, para que ela desse uma opinião sobre o bombom. Mas Puja, supondo que aqueles bombons haviam sido preparados com 95% de gordura hidrogenada - o que lhes iria conferir um sabor de isopor com chuchu -, logo inventou uma desculpa para não ter que degustá-los:
- Al-Jacira, queriiiiida, tô atacada dum revertério no estomo. Nem posso comer essas doçuras.
- Puja, coma o bombom.
- Ai, querida, não posso. RSRS
- Coma... o... BOMBOM!
Neste momento, irada com o comportamento autoritário da comadre, Puja, do alto de seus 125 Kg de puro bacon, assumiu a postura de luta da garça cossaca. Percebendo o perigo, Al-Jacira anteCipou-se e, em legítima defesa, desferiu um pilão giratório do Zangief.
BRIGA DE MULHER!! AEEEEEEEEEEEEEE!!!!
As duas engalfinhavam-se sem que ninguém desse bola. Percebendo a confusão, Jóbson, que estava do outro lado da estrada, ligou para o 145, o número da Força Internacional de Assistência à Segurança (ISAF), grupo ligado à OTAN, encarregado de manter a paz no território afegão.
Cinco minutos depois, já surgia dobrando a esquina um tanque de guerra da ISAF. De dentro dele, um soldado falava e sua voz ecoava nas ruas por meio dos megafones do tanque:
- Vocês têm 3 segundos para ficarem quietos. Do contrário, irei atirar.
- 3... CABUM!
(- Ops, esse meu tique nervoso ainda vai me trazer problemas.. :S)
O tanque efetuou o disparo mas não atingiu nenhum pedestre. No entanto, atingiu uma das vigas de sustentação do estádio Olímpico Monumental de Cabul, no qual ocorria, naquele momento, a final do campeonato afegão de futebol. 200 mil pessoas lotavam o estádio.
O tiro derrubou a viga e, por isso, metade do estádio - que já estava meio boladão - veio abaixo. Se você leu o título da matéria, já sabe o que este contratempo causou.
Perguntado sobre o incidente, o recruta John Book (foto) respondeu:
- Creio que tive êxito na missão. As duas senhoras envolvidas na questão prontamente acataram minha ordem e a situação logo normalizou-se. E a paz foi reestabelecida.
•••
→ A notícia.
hehehhe
ResponderExcluirno afeganistão as coisas são bem violentas
pelo menos o conflito foi parado
xD
---
Tirinhas de jogos!!
Que sorte dos condenados que estavam lá dentro, atrás do gol (alguns afegãos são mortos pelo talibã por diversos motivos, no campo de futebol do Afeganistão). Nem precisaram sofrer com o apedrejamento ; a morte foi indolor.
ResponderExcluirHehehhe,putz,quase me mijei de rir.
ResponderExcluirque merda...
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirainda bem q no brasil nao tem essas coisas..
so deus pode tocar no coraçao deles para que eles possam parar dessas palhaçadas. heheheh
oi
ResponderExcluirqueremos paz,amor,ate aonde que vai isso!cade o amor,eles nao se amar.o meu senhor traga paz,tocar no coraçao deles,paz.....
ResponderExcluir