18.1.10

Bacon no microondas



44 obras de arte que não ficaram famosas

Eis que surge mais uma lista indispensável para o seu crescimento intelectual, tanto no meio pessoal como no profissional, assim como para a manutenção do seu caráter.

44 obras de arte que não ficaram famosas irá elencar 44 obras de grandes artistas plásticos. Obras estas que nunca tiveram reconhecimento do grande público, fato devido à censura imposta pelos grandes meios midiáticos alienadores e manipuladores da massa, pelos regimes comunistas mundo afora e pela dieta da sopa instântanea.

A lista só está sendo inaugurada hoje, mas, por uma questão de justiça, O Homem Pirulicóptero - obra aqui publicada há 12 dias - encabeça a seleção.
Vamos ao item 43, pois:


# 43 - Cesto de bacon sobre a mesa



Antes de pintar girassóis, entrar em depressão e decepar a própria orelha, Vincent Van Gogh viveu dias menos gloriosos como açougueiro em Groot Zundert, pequena cidade holandesa. Enquanto não estava fatiando um pernil ou enchendo uma linguiça, Van aproveitava o tempo livre para ilustrar a realidade do seu local de trabalho. Apesar da precariedade de recursos - Van fazia suas pinturas em pedaços de papel higiênico, utilizando canetinhas hidrocor - o jovem pintor já demonstrava muito talento. Uma pena que papel higiênico era artigo de luxo na época. Tanto que, ao descobrir que Van Gogh usava o papel para desenhar bonequinhos, seu patrão o demitiu por justa causa e nem direito ao seguro-desemprego nosso herói teve.



•••

Para mais obras de arte, acesse um site especializado.



2 comentários:

  1. haha, eu assino o tumblr do cara que posta essas obras de arte :P

    ResponderExcluir
  2. huahuahuahuahu muito bom
    so artistas sinistros

    http://matouafamiliaepostounoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

oi