Tweetar
Depois do fatídico episódio em que foi flagrado roubando uma cueca de elefantinho num sex shop de Luzilândia, Piauí, João Kléber decidiu ir embora do país, a fim de evitar o constrangimento de ser apontado nas ruas como "o ladrão da cueca de elefantinho".
Após alguns meses na Índia, fazendo papel de árvore em algumas megaproduções de Bollywood - e até mesmo ganhando o Oskar® de melhor personagem inanimado em 2007 - João foi contratado pela Rede Joaquim de Comunicação, uma emissora de TV de Portugal. Desde então, o criador do universalmente famoso bordão "PARA PARA PARA" apresenta o João Kléber Onze e Meia, um programa de variedades que, entre outras atrações, mistura leilão de jóias, debates sobre o panorama da meritocracia informal da internet e apresentações de danças folclóricas.
***
Outro sujeito muito querido pelas donas-de-casa de outrora, mas agora ~desaparecido~, é o hipnólogo, hipnotizador e potencial pokeman psíquico Fabio Puentes.
Atualmente, Fabio se comunica com os fãs através de seu twitter, mas prefere se manter longe da mídia. A assessoria do hipnólogo afirma que a opção deve-se ao fato de Fabio nunca ter se recuperado do trauma sofrido em 2004, quando sofreu acusações infundadas de zoofilia. Na época, a Seara Alimentos acusou Fabio de seduzir as galinhas do frigorífico, usufruindo de ~artifícios obscuros~. Por insuficiência de provas por parte da acusação, Puentes venceu o processo e recebeu uma indenização no valor de 1 trilhão de dinheiros do Zimbábue, que equivalem a aproximadamente porra nenhuma. Com o montante, Fabio pagou a primeira parcela de sua mobilete 82, financiada em 60 vezes.
***
O João Kléber Onze e Meia da última segunda-feira configurou momento épico para todos os entusiastas dos áureos tempos da televisão brasileira. Foi o encontro dessas duas figuraças. Puentes era a atração mais aguardada do programa de JK. Entrou no último bloco e fez uma apresentação de hipnose. Chamou uma moça da plateia, pediu-a para que sentasse na cadeira e começou a proferir as palavras mágicas:
- Bem dormido, bem dormido, bem dormido, bem dormidobem dormidobemdORMIDOBEMDO
- ...
- Agora come essa maça, come, comecomecoMECOMECOM - dando uma cebola para a moça comer.
Após duas mordidas, a moça começou a babar e se contorcer. Depois, saltou sobre um cinegrafista e arrancou seu braço. Com o braço entre os dentes, saiu plantando bananeira de costas e começou a cantar uma música da Xuxa ao contrário. Percebendo a situação embaraçosa, João Kléber chamou o jabá da iogurteira Top Therm.
Em nota oficial, emitida na terça, a Rede Joaquim de Televisão afirmou que a reação da moça foi decorrente de um choque anafilático, causado pela sua alergia a cebola.
***
TRÍVIA: em enquete recente com a pergunta "Qual a figura mais importante da história cujas iniciais do nome são JK?", João Kléber foi o vencedor, com 87% dos votos. Ele ficou a frente de Jorge Kajuru (7%), John Kennedy (3%), Juscelino Kubitschek (1%) e outros (2%).
Fábio Puentes usou "Dorme dorme dorme". Foi super-efetivo!
ResponderExcluirAH NAO ME FODE O CARA PODE MORRER Q EU NAO O NEM AI NAO me fode
ResponderExcluirEra pra ser engraçado???
ResponderExcluirOpa, fodi o anônimo. Foi mal, aí
ResponderExcluirO João Kleber está em Portugal mesmo, há algum tempo jé, mas foi contratado pela Rede Record, e não por uma emissora portuguesa.. E ele conseguiu manter as qualidades de sempre dos programas dele.. PÈSSIMA!!!!!!!!!!!! Ninguém merece esse homem aqui nos atazanando.. hehehe
ResponderExcluirARRANCOU O BRAÇO DO CINEGRAFISTA??!! COMO??
ResponderExcluirSAIU PLANTANDO BANANEIRA NA BOCA??!! COMO??
CANTOU MUSICAS DA XUXA DO CONTRA??!! COMO??
Num é em Portugal o programa??.... COMO A MOÇA SABE MUSICA DA XUXA??
Oo NUM sabia q o choque anafilatico fazia tdu isso!!
QRO SABER SE ISSO EH MESMO VERDADE PQ AGORA EU TO COM MEDO!! DE VERDADE!!
Oo
Pooo cara; nun faz isso naun, sempre o elogiei, mas essa postagem vc mostrou: qual eh ho prazer de ser xatoooooooo... Bye_Bye (xau-xau) ainda naun to acreditando... ky nojooo
ResponderExcluir