7.3.08

Enriqueça dormindo





Esse doente da foto, um alemão de 22 anos, é responsável pela última grande sacada para enriquecer sem fazer nada (atenção, pró-bloggers!): ficar na cama!

Yde Van Deutekom, de Zoetermeer, está vendendo espaço publicitário em um site cujo principal atrativo é mostrar, 24 horas por dia, o rapaz deitado em sua cama. Ainda há o bônus de ouvir suas bobagens e suas reflexões filosóficas.
Com 23 dias de "brincadeira", Yde já conquistou o equivalente a R$ 28 mil.

Ele disse: "Dormir é apenas um hobby para mim e, na verdade, é a única que eu sou realmente bom fazendo. Todo mundo pergunta o que quero fazer da minha vida futura, mas o que quero, realmente, é somente dormir."

Ainda disse: "Fico na cama o dia inteiro, exceto quando vou tomar banho, fazer as necessidades ou preparar algo para comer. É tudo que desejo fazer. E quero ficar na cama até que esteja muito rico.

Mais de 170 mil pessoas já visitaram o site: www.slapendrijk.nl

**

Seria mesmo um doente? Uma ação viral? Mistério...



Um comentário:

  1. Anônimo8.3.08

    Tô de saco cheio do meu serviço, muito mesmo, se vcs arrumarem aí uma guamba de uns 30 blogs para divulgar eu topo a parada... até faço algumas coisas mais, coloco uma cama no estudio da minha banda e vou ficar lá, quem entrar ainda assiste a ensaios da banda, discursões tipo, "a sua guitarra tá mais alta que a minha/e daí, acha o volume da bateria então..."
    Eu seria muito feliz em não trabalhar, dormir o dia inteiro, assistir tv, ler e tocar.

    ResponderExcluir

oi