30.10.07

Meu primeiro meme!



Momento histórico! Finalmente fui indicado para um meme. :P

O autor da proeza foi nosso parceiro Misto Frio

O meme funciona da seguinte forma: basta só pegar o livro mais próximo, ir na página 161, copiar a 5ª frase completa e colar aqui. Lá vai:

"Estabilidade econômica - Em 1993, o democrata-cristão Eduardo Frei Ruiz-Tagle elege-se presidente, mas o essencial da política econômica do período militar é mantido." (Almanaque Abril - Mundo 2001) :P

Nem sei quem indicar, porque esse já tá rodando há mais de uma semana. Mas vou tentar..

*Nadaver

*Blog do Davi

*Otherside

*Judson Maria

*InovaVox



4 comentários:

  1. fala aê!
    como se brinca disso? posto aqui a resposta?
    me ajuda, please.
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiiiii!!!
    Uai, não conseguiu colocar meu Banner ali???? O teu já tá lá no Norte...

    Beijusssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Anônimo31.10.07

    kkkkkkkkkk
    Eu já participei desse meme!! hehehe
    Foi suuuuuuuuuuuper legal!!

    Mas mesmo assim, agradeço de coração!
    Esse foi seu primeiro? Me aguarde, vou te chamar pra oooooooooooutros!!
    hehehe

    Beeeeeeeeeeeeeeeijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, novo parceiro!!!!

    ResponderExcluir

oi