2.11.07

Interrogatório



Mais um meme* aqui. Agora a Ru, do Otherside, me convocou a responder algumas perguntas (abaixo), e depois disso eu tenho que convocar mais alguém e assim, sucessivamente.

*pra quem não é blogueiro, já deu pra perceber que meme = corrente. Só que mais divertido. :P

Uma hora: hora de dormir durante a semana
Um astro ou estrela: Cicciolina
Um móvel: Vaso sanitário se enquadra em que categoria?
Um líquido: Álcool
Uma pedra preciosa: ...
Uma árvore: Pé de Melancia
Uma flor: Clodovil
Um animal: Idem. (gazela..)
Uma cor: branco
Uma música: Abre essa pernas - Velhas Virgens ;)
Um livro: Você está aqui DE METIDO!
Comida: bastante
Um lugar: bar
Um verbo: Blogar (?!)
Uma expressão: "Vai tomar no olho do seu c#$%" (Nélson Rodrigues)
Um mês: que vem
Um número: 142587454567215497877
Um instrumento musical: Banjo
Uma estação: do trem (essa eu roubei na pergunta)
Um filme: Tropa de Elite (mas tem que ser original, ;P)

**

UPDATE: idiota! Esqueci de indicar.. Lá vai:

*Misto Frio
*Irmãos Brain
*Pilândia
*Bobagento

UPDATE 2: um link gratuito pro Fudeu, já que o Mazzei respondeu por conta própria meu meme anterior. :)



6 comentários:

  1. Anônimo2.11.07

    legaaaaaaaaal!!
    Adorei!!

    Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos!

    ResponderExcluir
  2. respostas muito bacanas!!!

    ResponderExcluir
  3. meme respondido no www.fudeu.com !!!
    abraço

    ResponderExcluir
  4. vc quer que eu responda o questionário tb? tem certeza?

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas respostas!!!!

    ResponderExcluir

oi