Tweetar
Do atual cenário "efervescente" do teatro nacional, um grupo que se destaca é o Improvável, formado por Rafinha Bastos, Anderson Bizzocchi, Elidio Sanna e Daniel Nascimento. Além desse time, todo espetáculo conta com a participação de um convidado ilustre.
Acompanhe uma pequena esquete do espetáculo, o jogo Só Perguntas:
→ Dica do Alex.
Acompanhe uma pequena esquete do espetáculo, o jogo Só Perguntas:
→ Dica do Alex.
Adorei a dica alex..
ResponderExcluirpoxa ri pacas...hehe
quem sabe um dia possamos assistir juntos ao show..
bjóks..da NICK
aonde q fica o teatro q acontece esse programa improvavel, me passem o endereço q eu quero muito ir
ResponderExcluirEsse espetáculo é muito bom ... nunca fui , mas vídeos no you tube é o que não falta assisti muitooooOooossssss !!!
ResponderExcluirAcho o Daniel Um maximo !! Ele é muito engraçado , lindo , talentoso e é um dos melhores improvisadores que eu ja viii !!
qual a idade do Daniel Nascimento?
ResponderExcluirSaudações;
ResponderExcluirMeu nome é Gutemberg Marins, sou empresário de Tecnologia e moro em São José do Rio Preto - SP. No dia 18 de Abril levei a minha esposa ao teatro municipal da cidade para assistir ao tão esperado espetáculo da peça IMPROVÁVEL. Já conhecia o espetáculo visto pela internet e tv.
No momento da peça logo no início do espetáculo, ao tentarmos registrar nosso momento de euforia e entusiasmo diante da trupe, tentamos gerar algumas imagens por nosso câmera fotográfica apenas para colocar como recordação em nossa álbum de momentos inesquecíveis. Para a nossa surpresa, e indignação, fomos abordados por 2 pessoas (mulheres) de forma ríspida dizendo que teríamos que guardar a câmera ou "elas" a tomariam de minhas mãos até o fim do espetáculo....
Esse fato nos deixou constrangidos, minha esposa que até então esta ansiosa por assistir a peça, já se sentiu humilhada e com vontade de ir embora. Com muito dificuldade, consegui acalma-la e nos mantivemos em nossos lugares.
Por fim infelizmente não foi confortável os momentos, apesar de conseguirmos rir de algumas cenas, não ficamos nada confortável em perceber que havia à nossa frente um integrante da equipe de produção nos vigiando constantemente mesmo após termos guardado a nossa câmera no primeiro momento que nos foi solicitado...
Desculpe-me o desabafo mas nesse instante perdeu-se um admirador e agora um combatente contra a "censura" uma vez que tantas imagens estão espalhadas pela internet fato o qual elevou o nome de nosso espetáculo que acreditava respeitar os "fãs"
Minha maior crítica foi ao modo que são abordados o público PAGANTE.
Peço ao menos RESPEITO.
Obrigado
Gutemberg Marins
Ex. Fã indignado.