25.8.09

Balonismo Torres



Medo de Balão
Balonismo no Brasil. Festival de balonismo em Torres 2010. Balões



Acontecia mais uma edição do Festival de Balonismo de Torres (RS). Getúlio, após anos de árduo investimento - aliado a situações de perrengue, nas quais não pode nem comer seu Neston no café da manhã -, finalmente realizaria o sonho de participar do famigerado festival.

Após alguns problemas com o botijão de gás de cozinha que alimentaria o balão, Getúlio, enfim, alçou aos céus o balão Gugu Liberato 2007, amarelo-ouro, confeccionado com lona de caminhão. Puro ouro da indústria da moda balonística.

Daí que, num canto obscuro daquela cidade praiana do nordeste gaúcho, apareceu Jândisom, óóóóó delinquente, empinando uma pipa. Num determinado momento inoportuno - destino para uns, conspiração da Globo para outros e n.d.a para vestibulandos que passaram a noite na farra - a pipa de Jân cruzou - mas não copulou - com o balão de Getúlio.

A pipa tinha cerol, o cerol cortou as cordas do balão, o balão subiu, o cesto caiu e Getúlio... sumiu!

12 anos depois, o Fantástico veiculou uma matéria cujo enfoque principal era a pergunta "Onde está Getúlio?". Leitores tocantinenses que acessaram o site do programa durante sua exibição juram que viram nosso herói fazendo uma ponta de dançarino no último show do Bonde do Tigrão, em Araguaína (TO).

Sensibilizada com o drama da família de Getúlio, a Tetra Pak se disse disponível para retomar a campanha "Desaparecidos" nas caixinhas de leite. A família, no entanto, recusou a ajuda e ainda fez uma declaração aos telespectadores do Fantástico:

Se vocês virem Getúlio, é favor não nos avisar.

Gratos.

Grande abs.




•••

Imagem: Pixdaus.





Nenhum Comentário :(



Faça seu comentário!

oi