Tweetar
O que tem quatro patas e um braço?
Jacó Neto ia jogar Sonic no Mega Drive, mas, ao ligar o video game no tomada, o console explodiu. O transformador estava em 110 volts, mas a rede era 220. Jacó refletiu consigo mesmo:- P@# que pariu, meu mega drive explodiu! O que farei agora?
Decidiu ir à casa de seu avô Jacó. Era divertido ouvir os delírios do velho.
Seu Jacó, naquela tarde, estava decidido a contar alguns ditados populares para o netinho. A infalível sabedoria popular. E lá foi ele:
- Meu netinho querido, como diria Friedrich Nite, "o pior cego é aquele que... atravessa a rua sem olhar para os lados".
...
- Jacozinho, já ouviu falar de Luís Fernando Veríssimo? Pois é, certa vez ele disse "melhor um pinto na mão do que dois no..." Ho, ho, ho, você entendeu.
...
- E Arnaldo Jabor, aquele que aparece no jornal da Record, certa vez falou o seguinte: "em terra de Saci, uma calça serve pra dois".
Depois de uma gloriosa tarde com o avô, Jacó Neto decidiu que era hora de ir embora, pois já estava ficando escuro. Antes de partir, ouviu uma última frase de seu avô:
- E não se esqueça do que falou Vera Loyola: "cão que ladra não morde".
Jacó Neto seguia seu rumo, alegre e saltitante, quando avistou, dez metros a frente, um rottweiler que latia mais forte que um... rottweiler que latisse muito forte. Jacó Neto logo lembrou-se da frase de seu avó, "cão que ladra não morde", e não titubeou em seguir andando. Ao passar pelo cão, no entanto, foi atacado pelo mesmo. 22 segundos de luta depois e o rottweiler já havia arrancado os dois braços de Jacó Neto. Após o incidente, ambos foram para suas casas.
Hoje Jacó Neto escreve num blog.
Mas como ele escreve, se perdeu os dois braços?
Hmm... nem conto para vocês...
Com o nariz, né.
Um rottweiler feliz
esse guri aqui agora tambem so tem um:
ResponderExcluirwww.matouafamiliaepostounoblog.blogspot.com
como eu fico rico
ResponderExcluir