Tweetar
Vazamento de petróleo ameaça Grande Barreira de Corais na Austrália
Na terça-feira (6), durante viagem no meio do oceano pacífico, o cargueiro chinês Jackie Chan II acabou atingindo um iceberg cenográfico localizado na costa da Havaí. O iceberg está lá - ATENÇÃO PARA O SPOILER - para a gravação do último episódio de Lost. A colisão causou uma rachadura no casco do navio, mas o problema foi prontamente solucionado pelos seus tripulantes, que recolocaram a parte quebrada usando apenas duas gotas de Super Bonder®.
Mas seria melhor que eles tivéssem utilizado três gotas. Nesta quinta-feira (5), próximo à Austrália, o casco do navio novamente se rompeu e, desde então, estima-se que mais de 500 trilhões de toneladas de petróleo tenham vazado. O resultado disso pode ser uma catástrofe ambiental de dimensões imensuráveis, inimagináveis e inimaginavelmente imensuráveis. Maior até do que quando meu vizinho cortou o pé de goiaba de sua casa.
A mancha de óleo vem se aproximando rapidamente da famosa Grande Barreira de Corais da Austrália. Se ela não for contida a tempo, vários corais serão extintos. Eis uma lista extraoficial:
- Coral das Meninas Cantoras de Petrópolis
- Coral da Upi Golber Cover
- Coral dos Anões Bailarinos de Johanesburgo
- Coral do Sindicato Pindamonhangabense de Blogueiros
- Coral da Fundação Cacique Cobra Coral
- Coral do Saci Pererê Angolano
- Coral das Meninas Mudas de Cariacica
Entrevistada pela equipe do Farofa News, Gilberta da Silva, regente do Coral das Meninas Cantoras de Petrópolis, disse estar certa que tudo isso é uma conspiração dos comunistas, em conluio com a maçonaria, os membros da HerbaLife e a família Sarney. Ela ainda comentou o fato de o coral ter saído de Petrópolis justamente pelo desenvolvimento da indústria petrolífera do estado do Rio de Janeiro.
•••
Fonte: G1.
Onde comprar roupas para revender, onde comprar Xbox barato, onde comprar Zona Azul em São Paulo, como criar um quiz no Twitter.
Faça seu comentário!
oi