Tweetar
O pirulito dourado
(imagem do Happy Tree Friends)
Nove horas da manhã, Cleiton Leonardo chupava um pirulito de caramelo enquanto assistia a uma receita de quindim de bacon no Mais Você. Eis que ele ouve uma agradável melodia:
- RAH RAH RO MA MA RO RAH GA GA RO MA LAH GAH MA RO MA OO LAH MA GA GA LA LA RO MA MA OO LA LA RO GA LA MAH PO PO PO PO PO PO MA RAH LA OO GA GA.
Reconhecendo o refrão do novo hit de Lady GaGa, Cleiton perecebe que é seu celular que está tocando. Do outro lado, uma
- Alô, Antoninho? Te acordei, seu pederasta gordo?
- Er.. esse celular não é do Antoninho.
- Larga de ser bobo, rapaz! Olha, Antoninho, tô ligando pra perguntar...
- Não, minha senhora, esse celular não é do Antoninho. Aqui é o Cl..
- Cala a boca, seu energúmeno! Deixa eu falar! Tô ligando pra saber se tu e a Creusa vão nas bodas de ouro da nona Julieta e do nono Almeidinha.
- Minha senhora, meu nome é Cleiton Leonardo de Assis Peixoto Filho. Não sei quem é Antoninho, nem Creusa, nem nona Julieta e muito menos nono Almeidinha.
- Tá bom, tá bom, seu arrombado. Agora para de brincadeira e fala logo, que eu tenho que confirmar a Besta até as 10 da ma...
- PARA COM ISSO, VOCÊ, SUA VELHA DO %$@! VAI TOMAR NO MEIO DO OLHO DO TEU @$%, @$%! E VAI PRA @#$ QUE @$% TAMBÉM, @%$!
Distraído pela ligação, Cleiton nem percebeu que uma aranha radioativa alienígena com sete pernas havia passado por cima de seu pirulito de caramelo, conferindo à guloseima incríveis poderes titânicos.
- PQP, se tem uma coisa que eu óóóóódeio é ligação por engano. Tira até a minha fome - disse Cleiton, arremessando o pirulito no lixo.
O pirulito dourado, ao entrar em contato com a tampinha metálica lambida do iogurte de morango, criou um vórtex no espaço-tempo, originando uma realidade paralela. Nesta nova realidade, Cleiton Leonardo trabalha como motorista em uma empresa de excursões.
Eis que num belo dia de sol com possibilidade de furacão e erupções vulcânicas ao entardecer, Cleiton é convocado para levar um grupo de pessoas até a festa de bodas de diamante do casal Julieta e Adelino Almeida. No grupo que vai na Besta, está um rapaz chamado Antônio, uma moça chamada Creusa, uma velha senhora de nome desconhecido, entre outras pessoas. Cleiton leva o grupo para a festa, eles curtem a festa, depois são levados de volta para casa por Cleiton e todos vivem felizes para sempre. FIM
•••
Andamento de processo de aposentadoria, INSS benefícios, INSS autônomo, apartamentos Maringá, apartamentos mobiliados em São Paulo, barcos à venda.
Final surpreendente, cara.
ResponderExcluirTá ficando bom nisso...
não li, mas adorei a imagem, happy tree friends é tudo
ResponderExcluirGenial!
ResponderExcluirAmo as tuas historinhas, João!
(Fran - GOV. VALADARES/ MG)
nosssa! que nada a ver!!!
ResponderExcluirmuito bom. pensarei sobre
ResponderExcluirah, no sense rlz?
ResponderExcluirUSHAUSHAUHSUAHush da pra substituir o Manoel Carlos hein uashuahsau
ResponderExcluirLOL!!!
ResponderExcluirsuper sem noção!
caralho malucu
ResponderExcluirtu é fera
quer ir na minha festinha de 15 anos?
q bostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluir.-.
ResponderExcluiramanhã eu volto , bjsssssssssssssssssss!!!onze!!1
ah cara, a historia é meio sem sentido, mas pra quem é doido ficou otimo *-*
ResponderExcluir