Tweetar
Um mafioso chinês de nome desconhecido - mas já garantimos que não é Kagaro Nakombi, nem Tomemo Noku, para não cair naquelas do nome de japa com trocadilho -, cansado de promover rinhas de galo e rachas, optou por uma nova forma de diversão. Fã de cosplay e de games, o mafioso incógnito criou um esporte intitulado Pokeman.
Basicamente é isso mesmo que o espectador mais sagaz está pensando: lutas entre homens, num estilo pokémon LOL. Para dar mais emoção à brincadeira, o mafioso decidiu armar seus pokemen com poderes especiais: Panasonic, pokeman do tipo elétrico, segura fios desencapados, os quais ficam ligados a uma bateria de 10000 volts que ele carrega em uma mochila. Já Xzibit, do tipo gelo, carrega um tubo de nitrogênio líquido, pronto para criogenizar qualquer adversário.
Mas aí o espectador menos sagaz pergunta: "porque algum homem entraria num confronto desses? Nenhum dinheiro no mundo paga o risco de morte!" A resposta é: é um mafioso que está mandando! Se você não acatar a ordem, ele invade sua casa, chuta seu cachorro, toma sua Kaiser e depois toca fogo em tudo. E depois chuta o cadáver do cachorro.
A novidade foi bem aceita pela Convenção dos Homens Mais Malvados do Mundo, famosa organização internacional que conta com grandes nomes do crime, como os bilionários russos do petróleo, os italianos da máfia do macarrão e uns piratas da Somália, entre outros.
No confronto inaugural da Liga Pokeman, o mafioso chinês incógnito desafiou o indiano José Gandhi, da máfia do vírus de computador. Gandhi, além de mafioso e nerd, também é supersticioso. Tanto é que acreditou no poder de entortar colheres do seu pokeman "psíquico" Romeu Alakazam. Após 3 segundos de luta, Romeu foi fatalmente eletrocutado por Panasonic. Lamentável.
No confronto seguinte, Cleitom Escobar, narcotraficante colombiano, escalou Fariña, pokeman do tipo veneno. Com o corpo besuntado em cocaína, Farinha pretendia dopar o adversário instantaneamente. Mas nem deu tempo, já que, do outro lado, o talibã afegão Abdul Osama escalou seu pokeman Hassan Voltorb. Armado com 30 quilos de dinamite, logo no primeiro movimento Voltorb decidiu usar o golpe auto-destruir, mandando tudo pra p*ta que pariu.
Todos no recinto morreram e a Liga Pokeman encerrou suas atividades logo na estreia. Lamentável.
•••
Referências genéricas: Malvados.
"Se você não acatar a ordem, ele invade sua casa, chuta seu cachorro, toma sua Kaiser e depois toca fogo em tudo. E depois chuta o cadáver do cachorro."
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
UAEHUEHEUEHAUEAHUEAHE gostei
ResponderExcluirVou começar a fazer isso aqui também.
ResponderExcluirrilitros, principalmente no ultimo paragrafo
ResponderExcluirMEU DEEEEUS eu tava achando que era dos vera xD ahudhuhsuhasuhaudh
ResponderExcluir'oiueioeuOUEOIUEOIUeoUEoieuEOUOeuieOUIeoiu!
ResponderExcluirriairairairaira
ResponderExcluirLIGA POKEMAN!!!!
dffffffffffffffffffg\se,.wçedfjikmngkjtrujnb
ResponderExcluir