29.8.10

NOTÍCIA URGENTE



Por conta de uma série de percalços judiciais, incluindo processos por formação de quadrilha, calúnia e difamação, curandeirismo e atentado violento ao pudor, o conglomerado de serviços jornalísticos Farofa News teve suas operações abruptamente canceladas - e sem aviso prévio. Agora, vários meses depois e passado esse período turbulento - algumas causas foram ganhas, outras perdidas e outras ainda aguardam decisão judicial - , os outrora responsáveis pelo meteórico fracasso daquela empresa agora estão prestes a se reunir para voltar à ativa.

Após tanto tempo de inatividadde, é notório que a trupe há de sofrer algumas baixas. As já confirmadas: o office-boy Jandson (in memorian), que, após roubar duas abóboras de seu vizinho no Colheita Feliz, foi assassinado pelo mesmo; o repórter de campo Evaristo Chopin, que agora cumpre uma pena de 30 anos no Santa Augusta, por ter assediado uma senhora durante uma matéria numa praia de nudismo; Pablo, um peruano que vivia no Paraguai e muitas coisas trazia de lá (incluindo celulares MP30, utilizados como gravador e câmera durante as matérias), desaparecido há 6 meses; entre outros, não tão relevantes dentro da meritocracia informal do jornalismo moleque.

No entanto, como a janela de transferências ainda está aberta, é bem provável que o diretor de planejamento estratégico em mídias sociais, doutor Reginaldo Joy, ainda traga alguns reforços para a nova equipe, incluindo substitutos para suprir estas baixas.

A extinta Farofa News ainda não tem novo nome confirmado, mas as operações devem começar o quanto antes. O compromisso foi firmado num churrasco na residência do doutor Reginaldo. A festa, que teve comes e bebes de grátis para os mais de sete convidados, ainda contou o show nacional da banda Os Agnaldos.

Ou seja: altas emoções a caminho!


Notícias nonsense
Seu Bilu, pai do doutor Reginaldo, faleceu em 1987 e desde então é utilizado como objeto de decoração na sala da residência. O corpo foi empalhado no estúdio de embalsamento Eau du Formolè, que nesse mês completa 30 anos de atividade. Mas quem ganha o presente É O CLIENTE. Empalhando duas pessoas, a terceira sai de graça!
O formidável clique é dele, sempre dele, Jaime Talarico, que ainda luta contra as acusações de plágio feitas por seu primo Messias Jordan.






Nenhum Comentário :(



Faça seu comentário!

oi