Tweetar
Ermo, SC - Um crime ocorrido na madrugada de domingo para segunda colocou em alerta os moradores de Ermo, importante município da região metropolitana de Araranguá. Segundo o investigador responsável pelo caso, doutor Affonso Fonsecca (foto), um crime dessas proporções jamais fora noticiado na localidade.
Tudo começou no entardecer de domingo, por volta da 17 horas, quando a vítima, dona N. A., colocou no varal as roupas recém-lavadas e foi dormir. Na manhã de segunda, ao recolher as roupas, a surpresa: suas ceroulas cor de cajá haviam sumido! O choque foi tamanho que dona N. acabou desmaiando. Por sorte, Josias, o leiteiro, passava pela rua naquele instante e socorreu dona N., levando-a ao hospital mais próximo (a 55km dali).
Quanto ao crime: tendo colhido o depoimento da vítima e de algumas testemunhas, o investigador afirma que todas as suspeitas recaem sobre o cabeleireiro Gildo, conhecido por oferecer cortes de cabelo gratuitos aos meninos da cidade. No entanto, doutor Affonso pede encarecidamente que essa informação não vaze, pois tal fato poderia atrapalhar nos rumos da investigação. Doutor Affonso também admite que, caso as investigações não obtenham êxito, existe a possibilidade de que o departamento de inteligência da polícia de Sombrio também entre no caso.
Acho deveriam averiguar mais profundamente isso, pra ver se não foi um sumiço PREMEDITADO.
ResponderExcluirPassei por Ermo certa vez... Foi a menor distância que eu já vi na minha vida entre uma placa de "Bem-Vindo a Ermo" e outra de "Volte Sempre"...
ResponderExcluirAs roupas podem ter fugido por conta propria...
ResponderExcluirtalvez precisem de uma ajudinha da CIA (ceroula investigation agency) rsss
ResponderExcluir