14.11.07

A triste história de um fã de Albertina Sampaio (eletrizante capítulo final)



Leia antes o capítulo 1, o capítulo 2 e o capítulo 3, nessa ordem. :)

Considerações iniciais: já que muitos de nosso visitantes (um, na verdade) perceberama a incrível semelhança dessa história com outras que correm por aí.. essa história não é plágio de Joseph Climber, visto que essa história (na sua forma original) é mais velha que Joseph Climber. Mas o sucesso transcedental de Joseph Climber é o que nos motiva a publicar essa história. E, claro, Joseph Climber é muitíssimo mais engraçado.

(Jacinto Machado, SC. 24 de fevereiro de 1955)
- Araaaaaaalhoooooooo!!
Foi essa a reação de Dagô após ter seu braço decepado, amputado, dilacerado, arrancado e destroçado pela mordida do Fifi. O pivete fugiu com Fifi e Dagô ficou ali, agonizando mais uma vez. Comoção total, novamente. Clodovil cogitou a possibilidade de virar homem. As ações da Coca-Cola despencaram e quase que a Dolly comprou a gigante dos refrigerantes. Ou seja, o mundo hoje seria bem diferente.
Mas, por Deus, estamos falando de Dagoberto Menezes!! E mais uma vez, num "insight" de perseverança, ele decidiu persistir e perseverar. Lembrou-se naquele momente d'O grande dragão branco', aquele filme que o Jean-Claude Van Damme, mesmo não podendo enxergar porque o coreano fdp do Chong Lee tocou um pó nos seus olhos, conseguiu vencer a luta. Dagoberto estava tomado pelo mesmo espírito. Faria o que quisesse, mesmo não enxergando. Decidiu, então, ir até a venda do seu Jacinto comer um pão d'água com mortadela defumada Sadia acompanhado de um Toddynho sabor napolitano. A galera foi ao delírio:
"Uau! Um cego caminhando tranquilamente e naturalmente no movimentadíssimo centro de Jacinto Machado! Que demais"
E na esquina da Ipiranga com a Avenida São João*.. Dagô é atropelado por uma carreta carregada de cimento Votoran.
"Ohhhhhhhhhhh!!"
Novamente, comoção total (pô, coisa chata e repetitiva. Vai te f@#!!). Han.. como eu ia dizendo, comoção total. Silvio Santos quase contratou Roberto Marinho para trabalhar no seu programa "Topa Tudo por Dinheiro" da rádio Difusora AM 910 e Cauby Peixoto, por pouco, não desistiu de compor "Babalu". O mundo hoje.. bem, vocês já sabem.

Maaas.. voltando ao Dagô. Hoje, aos 64 anos, ele ganha a vida como peso de papel. Ops.. esse é Joseph Climber. De novo..
Maaas.. voltando ao Dagô. Ele morreu. (O quê? Achou que ele ia ficar vivo depois de ser atropelado por uma carreta de cimento? Aff..)


* agora vocês já sabem porque "alguma coisa acontece no coração de Caetano Veloso quando ele cruza a esquina da Ipiranga com a Avenida São João"


**

A emocionante e eletrizante quadrilogia "A trise história de um fã de Albertina Sampaio" não teve o apoio de:

Semp Toshiba. TVs a válvula com 50 meses de garantia.
Scania. Caminhões com a missão de "entrar na favela e deixar corpo no chão"
Dolly Guaraná. O sabor brasileiro.
Biscoitos Nestlé. Faz bem saber.
Sucrilhos Kellogg's, o cereal radical.
Água da Serra, sabor na medida certa.
Coca-Cola. Emoção pra valer.
KY e vaselina Pacu

**


F I M



2 comentários:

  1. Que história tristeeeeeeeee!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijussssssssss

    ResponderExcluir
  2. me disseram qe vai passar no vale a pena ver denovo a partir do mes qe vem.

    ResponderExcluir

oi