28.2.08

Dc'B entrevista: Vinícius




Dando continuidade a nossa série de entrevistas com blogueiros famosos (ou nem tanto) publicamos hoje a entrevista feita com o Vinicius, do Pilândia, semana passada, por e-mail. Como vocês poderão perceber, Vinicius é um exemplo de gentileza e educação. Fiquei até meio encabulado de ter feito algumas perguntas mais "marotas", já que estava lidando com alguém tão sereno. Acompanhe:

Dc'B - Quem nasce em Pindorama é o quê?
Vinicius - É pintudo! (Chegou o Motumbo...)

Dc'B - Quando vocês eram moleques (aliás, quantos administradores vão responder às perguntas?) liam gibis de sacanagem? E o que isso influenciou na sua vida adulta?
Vinicius - Eu lia. Isso me iniciou na punheta!

Dc'B - É verdade que todo blogueiro que mantem um blog com fundo verde é viado? :)
Vinicius - É verdade, meu bem...

Dc'B - Vocês são robert?
Vinicius - Que eu saiba meu nome é Vinicius.

Dc'B - Qual a importância da bunda na blogsofera brasileira?
Vinicius - Na blogosfera nenhuma, mas se tiver na minha frente, meu querido...

Dc'B - É bom ser famoso?
Vinicius - E eu sei lá?

Dc'B - É verdade que vocês são irmãos do Toninho Tabet?
Vinicius - Não, não, ele é pai do Ivo Neuman. (Será? Podemos descobrir numa entrevista futura...)

Dc'B - Acreditam no Inri Cristo?
Vinicius - Aquele cara é um bêbado louco.

Dc'B - Quer deixar seu telefone para shows?
Vinicius - Você faz show peta? (?!)

Dc'B - O que vocês e a Preta Gil têm em comum?
Vinicius - Nada. (vai que ela me processa)

Dc'B - É verdade que o primeiro sutiã nunca se esquece?
Vinicius - Pergunta pra tua irmã, porra!

Dc'B - Dá pra botar um link meu no Pilândia?
Vinicius - Não, não dá :)

Dc'B - Você tem alguma irmã pra apresentar para os nossos leitores?
Vinicius - Por falta de uma, tenho duas. Mas elas são lagostas, ou seja, não são pra pobres. Desista!

Dc'B - Einstein era boiola?
Vinicius - Pode ser que sim. Pode ser que não.

Dc'B - Arroz a grega leva queijo ralado?
Vinicius - Puta que pariu! (Esclarecedor...)

Dc'B - Ser ou não ser?
Vinicius - Foder. (Por que Shakespeare não pensou nisso?)

Dc'B - E, pra finalizar, uma mensagem aos leitores do Dormi co' Bozo...
Vinicius - Vão todos à merda.

Gostaria de agradecer ao Vinicius pela prestatividade (essa palavra existe?)
Agora xinguem-no nos comentários por mim.. :)

E prometo que semana que vem a entrevista é com alguém normal. Ou não.

Inspirado na Ópera Bufa.



6 comentários:

  1. Anônimo28.2.08

    blogueiro é assim mesmo... depois da primeira ele fica sem vergonha... relaxa...
    começa com o dedinho pai de todos, depois pode colocar os dois com cuspe e quando vê já era...

    ResponderExcluir
  2. perguntas legaais, respostas idiotas :]

    mas continuee :D aparecerão aqueles que responderão pra valer :D


    sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo28.2.08

    nao falem assim do vini, ele é gente, eu disse gente???, boa.......
    little stop

    ResponderExcluir
  4. Hei, Vinícius, Vai tomar no cú! (tã tã tã tã tã tã tã tã tã ...)

    ResponderExcluir
  5. Gostei da entrevista, fui muito sincera e esclarecedora.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo17.5.08

    esse vinícius é um otário preconceituoso!!!

    até que o blogger dele tem umas coisas engraçadas, admito, mas de vez enqdo ele dá uma de otário preconceituoso

    ResponderExcluir

oi